Por exemplo, eu gosto de Ivete Sangalo (aprendi a gostar). Mas cara, ela não pode estar no Rock in Rio. Se os organizadores querem fazer um festival para todos os gostos, poderiam pelo menos mudar o nome. Não sei se eu estou sendo nostalgico ou algo do tipo, mas o rock perdeu seu espaço nos dias de hoje e, quando temos um festival tão grande como esse, corremos o risco dos organizadores colocarem só modinhas e ua ou outra banda de rock, realmente (e não, RESTART, CINE e afins não são rock).
Em 85 (que, infelizmente, eu ainda não era nascido) tocaram no festival, entre outras: Iron Maiden, AC/DC, Ozzy, Scorpions, Queen, Whitesnake, Blitz, Paralamas, Lulu Santos, Pepeu Gomes… Em 91, Judas Priest, Guns, Faith no More, Megadeth, Lobão. Enfim, haviam atrações controversas? Sim, como Gilberto Gil em 2001 dentre outros, mas eram exceções. Eu tenho medo que em 2011 as bandas de rock sejam as exceções.
Imagine o Rock in Rio sendo apresentado para o mundo todo mostrando uma imagem como essa:
Sério, eu to com medo que isso aconteça… Eu espero que os organizadores coloquem a mão na consciência e participem dessa campanha que eu acabei de criar aUOHUOa
Coloridos?! No rock in Rio NÃO!
Espero que os organizadores gostem da campanha… De coração mesmo.. aHUOAUOu
Lembrando que (principalmente para os fãs dessas “bandas”) eu não tenho nada contra vocês gostarem dessas paradas ae, eu só não posso aceitar que participem do antigo maior festival do Rock brasileiro.
tirei daki
Cara, esse trem nem começou e já sinto vergonha alheia antecipada... ¬¬
ResponderExcluir-
Tenha um ótimo #BlogDay! ^.^
Olha: http://quandotahescuro.blogspot.com/2010/08/blogday.html
Abraço