Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Rock in Rio é nosso em 2011 mas tenho medo

Olha, o projeto vai ser apresentado e o Rock In Rio será realmente no Rio ano que vem. Mas eu tenho medo de uma parada: os organizadores chamarem CINE, RESTART, NX ZERO e essas outras BOSTAS. Eu não sou hipócrita para falar mal do capitalismo e esse papo comunista e tal, mas tinha que haver um limite entre ganhar dinheiro e a ideologia do festival.

coloridos_nao

Por exemplo, eu gosto de Ivete Sangalo (aprendi a gostar). Mas cara, ela não pode estar no Rock in Rio. Se os organizadores querem fazer um festival para todos os gostos, poderiam pelo menos mudar o nome. Não sei se eu estou sendo nostalgico ou algo do tipo, mas o rock perdeu seu espaço nos dias de hoje e, quando temos um festival tão grande como esse, corremos o risco dos organizadores colocarem só modinhas e ua ou outra banda de rock, realmente (e não, RESTART, CINE e afins não são rock).

Em 85 (que, infelizmente, eu ainda não era nascido) tocaram no festival, entre outras: Iron Maiden, AC/DC, Ozzy, Scorpions, Queen, Whitesnake, Blitz, Paralamas, Lulu Santos, Pepeu Gomes… Em 91, Judas Priest, Guns, Faith no More, Megadeth, Lobão. Enfim, haviam atrações controversas? Sim, como Gilberto Gil em 2001 dentre outros, mas eram exceções. Eu tenho medo que em 2011 as bandas de rock sejam as exceções.

Imagine o Rock in Rio sendo apresentado para o mundo todo mostrando uma imagem como essa:

Sério, eu to com medo que isso aconteça… Eu espero que os organizadores coloquem a mão na consciência e participem dessa campanha que eu acabei de criar aUOHUOa

coloridos_nao
Coloridos?! No rock in Rio NÃO!

Espero que os organizadores gostem da campanha… De coração mesmo.. aHUOAUOu

Lembrando que (principalmente para os fãs dessas “bandas”) eu não tenho nada contra vocês gostarem dessas paradas ae, eu só não posso aceitar que participem do antigo maior festival do Rock brasileiro.

tirei daki

Um comentário:

  1. Cara, esse trem nem começou e já sinto vergonha alheia antecipada... ¬¬
    -

    Tenha um ótimo #BlogDay! ^.^
    Olha: http://quandotahescuro.blogspot.com/2010/08/blogday.html

    Abraço

    ResponderExcluir